quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lost Planet 2 Review



Se o final dos anos 1990 foi a época de deathmatch, e meados do Noughties que sempre inadequadamente definidos "casual gamer", depois dos últimos dois ou três anos estão começando a olhar cada vez mais como a idade dourada de co-op . Longe vão os dias de mal otimizado bolt-on splitscreen, oferecendo muito mais os mesmos objectivos e as ameaças que iria enfrentar em jogo solo, metade dos frames por segundo. Com o jogo em seus agradecimentos mais extrovertido para o crescimento de redes online e maior amplitude de público, espírito de equipe é absolutamente em toda parte.


Há a claustrofobia camaradagem de Left 4 Dead, a inimizade familiar de New Super Mario Bros Wii, o carreirismo glitzy grupo de Rock Band. Uma vez que uma característica do ensino superior, co-op se tornou uma parte importante do pacote de jogo de ação em particular: heavyweights recente Modern Warfare 2, Splinter Cell: Conviction e Resistance 2 standalone possuem dois ou quatro modos de jogador com os seus próprios mecanismos distintos, sistemas de experiência e mesmo enredo.

A história da franquia Lost Planet reflete essa mudança de escala da indústria.  O primeiro jogo, saiu correndo para Xbox 360 do lançamento, nos deu uma experiência solo underwhelming se bonito e agradável alguns head-to-head.  O segundo poderia ter ido a mesma rota, mas foi re-blueprinted em resposta à demanda do ventilador como um épico Seleção full-blown, com 'l33tspeak'-fluente, emoticon-spam jogadores AI preenchimento para a falta fleshbags você deve combater a campanha de sua solidão.
  Mesmo tendo em conta esta mudança de ênfase bem-vinda, mas com a força dos três primeiros episódios, Lost Planet 2 está prestes a fazer exatamente isso.
Capcom foi elaborado um jogo que não basta resolver-se muito bem ao lado de tais comparações primeira pessoa como Gears of War e Army of Two, mas, na verdade, em muitos aspectos, substitui-los: uma aliança nova e ousada de dispositivos de arcade clássico e sangramento , assumindo os quatro últimos episódios são até o snuff, provavelmente em expansão em ambos os lados do Pacífico.

Como alguns participantes da demo do ano passado, e você poderia ser perdoado por pensar o contrário é em terceira pessoa , metralhadoras, espingardas, rifles sniper, granadas e mech temível estranho bípede ou "Suit VS.  aparições de Marcus Fenix e Dom Santiago na versão Xbox 360 não exatamente ajudar a Capcom estão separados.  A alternância Crouch seria bom, dada a ausência de fechamento para a tampa.

O que ajuda, no entanto, é um início de plano aberto face-off e em torno de uma instalação de mineração tropical. Nesta fase, o Battlefield iness de respawn do jogo contra ou 'Battle Gauge e associados, o jogador ativado pontos de respawn ou' mensagens de dados "vem à tona, como a sua localiza plantel, poderes sobre e defende turbinas em torno de dois poderosos brocas, mantendo a embreagem completa girando o tempo suficiente para quebrar os eixos.
 Fácil de escolher os infiltrados na areia abaixo, e de repente o seu arpéu de curto alcance, deixa de ser risível gimmick e começa a ser complicadas, mas absolutamente sangrenta meios necessários para escapar do fogo cruzado.  Enquanto isso, no fundo da mina, começa batalha contra torreões de foguete como mais quest companheiros de equipa auto-interessados, para mais saborosa e armamento escondido globs de T-ENG, a substância xaroposa de ouro que abastece a sua saúde recarga "harmonizador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário