segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lost Planet , Onimusha e Clock Tower poderão virar filmes.




Capcom esse ano veio cheia de surpresas, como Marvel vs Capcom 3, Tekken vs Street Fighter que foi anunciado aqui primeiramente como boato e entre outros.
Agora a mega empresa está querendo ir mais longe comparando seus jogos que viraram filmes com os de outras empresas dizendo que eles não foram tão maus assim.




Ela anunciou que está em seus projetos filmes como Lost Planet, OnimushaClock Tower mesmo sabendo que muitos dos seus filmes não foram tão bem assim. Mas alega que tem filmes de outras empresas que não foram tão bem quanto os seus como por exemplo DOA(Dead or Alive) que arrecadou 7,6 milhões de dolares sendo que ano passado Legend of Chun-lin arrecadou 12,8 milhões de dolares em todo o mundo, e falaram ainda mais, que o filme Street Fighter com o ator Jean Cloude Van Damme arrecadou   99,4 milhões contra 97,6 milhões de Sillent Hill dizendo assim que ela ainda está por cima pelas estatísticas de seus consultores que o filmes Legend of Chun-lin foi apenas um teste para eles.



Agora a Capcom está ficando muito confiante em seus negócios mesmo eu que gosto dos jogos dela acho que a empresa Capcom está confiante demais porque os filmes dela estão cada vez piores como por exemplo Resident Evil que na quarta versão do filme melhorou mais nem tanto assim.
Acho que a Capcom pode se dar mau seguindo esse caminho.
Fica ai minha opinião...
Deixe a sua aqui sobre esse assunto. 

Fonte: Game Spot





Nenhum comentário:

Postar um comentário