terça-feira, 25 de maio de 2010

A 3° parte da saga melhores jogadores de jogos de luta


 Continuando a Série melhores jogadores de Fighting Game.
Em entrevista ao site All fighters Mike Ross respondeu a algumas perguntas. 

Mike Ross:Obrigado por me convidar, bom antes de tudo, alguns dos meus feitos SF4 são os seguintes. Tenho o 2 º lugar no torneio da Califórnia Regionais, mais tarde eu ganhei o torneio Cal Poly eo primeiro torneio de Arcade infinity Ranbat na época. Tenho as maiores colocações superiores em todos os torneios ( Mike entrou recentemente na Gamestop 2 Campeonatos Nacionais)

Site All fighters:A maioria de nós sabe que você é um jogador de Marvel, como é para você sair do MvC2 para SFIV?


Mike Ross:A única coisa que acho diferente de Marvel para SF4 é a capacidade de bloquear eu acho.A jogabilidade é totalmente diferente neste jogo, Em MvC 2, se traduz em fazer um combo infinito ou ficar em cima do rival até o ultimo momento. Com SF4 você tem de traçar o seu plano de ataque antes do tempo e adaptar-se ao jogador que está jogando contra (a não ser que você seja um cara que jogue com balrog / ou sagat).





Site All fighters:Você vai estar jogando Blaz Blue, TVC ou qualquer KOF12 do resto da nova "safra" de luta 2D?

Mike Ross:Eu não vou estar jogando Blaz Blue, Tatsudumbko vs Capcom. Entretanto KOF12 estou interessado, eu definitivamente vou experimentá-lo quando ele sair.

Site All fighters:O que você diria se tivesse algum personagem de SF4 no Marvel?

Mike Ross:Eu acho que seria divertido ver C.Viper no jogo ou algo parecido!



Site All fighters:Você escuta a música quando você joga, e se ouve qual é?

Mike Ross:Eu ouço música o tempo todo quando eu jogo SF4. Tenho ouvido T-Pain durante o jogo, junto com um monte de bandas de metal como Trivium, All That Remains, etc.

Site All fighters:O que você diria a um jogador que quer jogar com um personagem ruim no jogo?

Mike Ross:Se um jogador quer é um personagem fraco, eu incentivo a fazê-lo, de uma maneira que eles possam  eventualmente descobrir algumas táticas que faria o personagem fraco ficar forte. Isso é o que eu tentei fazer com a Honda, mas honda é uma porcaria, eu tive necessidade de deixá-lo o mais rápido possível.

Site All fighters:Quais personagens dão-lhe mais problemas, e como lidar com eles"

Mike Ross:Bem , eu tenho uma enorme quantidade de problemas com Rufus, Balrog e Sagat, é claro .... Mas quem não tem problemas com Sagat? Eu nunca vou pensar em uma luta "Oh, eu já perdi." Mesmo que eu diga geralmente não é grave, embora eu saiba que estou entrando em um jogo onde eu tenho uma desvantagem HUUUUGE. Como eu vou lidar com eles é jogar o jogo da paciência . Se eu corro como um louco eu tnho prejuízos . Ao invés disso eu quero ver como eles reagem de acordo com certos movimentos. E aqui posso sim ser um pouco abusado, porque  isso em torneios não posso fazer aqui só me interessa é a evolução. Até este ponto eu faço um monte de riscos, tática arriscada para sentir os meus adversários. É melhor fazer as coisas arriscado tudo agora, porque no EVO é o que realmente importa ou melhor dizendo lá sim posso jogar sério.

Site All fighters:Uma pergunta do pessoal aqui do site.Como você lida com o M Bison, em particular?"

 Mike Ross:Contra  Bison é extremamente difícil ganhar com Honda, tento que usar mais o Focus atack  o mais rápido possível. Se eles não estão fazendo dar certo então tento ficar em uma média distância  para que eu possa  ficar esperto com a  tesoura de Bison. Não se esqueça de focalizar o segundo hit após seu Focus para que você possa agarra-lo, o Focus é muito importante  contra o Bison. E não tenha medo se você começar a fazendo isso.

Site All fighters:Com todo o drama que se arrasta Valle é o membro mais velho da equipe  no 5v5 EVO este ano, você acha que terá uma boa chance de ser o capitão da equipe wild card?"

Mike Ross: Boa pergunta. Tento distanciar-me de todo o drama 5v5 na evo. Conversei com valle e tudo mais, eu não concordo com suas opiniões  em tudo. Esses são todos jogadores muito muito muito muito bom.  Valle  é muito bom também. embora eu gostaria de estar na equipe coringa, não é minha decisão. Assim, independentemente do que aconteça, eu tenho certeza que ele vai ser o melhor.

Site All fighters:"Quais são as palavras de sabedoria que você pode oferecer para as pessoas que estão querendo jogar assim como  seu jogo em SFIV ? Especialmente para aqueles que ficaram ou estão ficando desanimado com o seu progresso no jogo?"

Mike Ross: Esse é o meu conselho para os recém-chegados, eu ajudei um monte de recém-chegados debaixo do meu braço e tentei ajudá-los com seu jogo. The Legend of Lore é um jogador que prefere  o Blanka aqui em SoCal, e ele perdeu  0 -2 em seus primeiros torneios. Eu disse para ele não desistir, e eu vou sentar com você um dia e praticar juntos.Hoje ele finalmente venceu duas pessoas em um torneio. 2-2 não é mau, considerando este é o seu primeiro jogo  levado a sério a um nível competitivo.

Site All fighters: "A maioria das pessoas sabe sobre o I Got Next filme que está sendo montado, é o foco principal só vai ser CE e Cali? Existem planos para mostrar algumas das cenas de todo o país (Seattle, e Centro-Oeste vem à mente) ? "


Mike Ross: Quanto ao vídeo I Got Next , você vai ter que perguntar ao cara fez o vídeo, seu nome é Ian, e ele em NY acredito, porém, que seu foco principal será no CE / WC.

Site All fighters: "Quem é a pessoa que você não quer jogar em um torneio?"

Mike Ross: Pessoalmente, eu não me importo com quem está no meu lado se é bom ou ruim, eu amo a concorrência. Mas para mim é apenas uma questão de ficar ser um bom jogo . Ah, e claro que eu não quero  mais amigos  jogar contra amigos para me beneficiar em torneios isso sempre é uma merda.



Site All fighters: "Quanto tempo e esforço que é preciso para se tornar um jogador top SFIV"
e "Como é que é difícil jogar com E. Honda, em comparação com Zangief e Sagat"?

Mike Ross: Bem, eu passei muito tempo no Street Fighter 4. Como acontece com qualquer habilidade na vida, exige a dedicação nas primeiras horas de prática e tempo  é claro. Pessoas como eu procura alguém para  jogar não precisa ser bom e sim competitivo. Eu posso ajudar alguém a aprender a jogar em  um ritmo muito mais rápido do que quando eu aprendi a  jogar. Eu não tinha orientações ou videos para comprar, quando comecei a jogar  e assim que eu tive que descobrir tudo por conta própria ou pelos  outros, como Dragonite, o homem que me ensinou todas as minhas coisas com Honda.



 Jogar com E. Honda é muito fácil. ganhar com a Honda é duro como o inferno. Você tem que ter disciplina para vencer com ele, e isso é algo que eu vejo que falta em um monte de jogadores . O que quero dizer com disciplina? Bem, você tem uma cabeçada que faz um monte de dano e você também tem um buttstomp que é um movimentos  bons e podem confundir o adversário. Entretanto, isso não significa necessariamente que essas são as ferramentas que você deve usar para ganhar. Mais do que provável que os utilizava move-se uma e outra vez irá resultar em uma rápida perda real. Você tem que aprender a controlar o ritmo do jogo . Você sabe como fazer lariet? Você sabe como EX dele é bom? Você sabe parar o 360? Parabéns, você pode vencer a maioria das pessoas lá fora.
Sagat? Não  começou atirando bolas de fogo como muitos fazem com ele, você pode até se cansar seus pulsos. Ponha um pouco de gelo em seus pulsos, descansar por 5 minutos, em seguida, retomar a atirar bolas de fogo.
Honda o ultra dele é um lixo completo.
Eu particularmente recomendo que use outros personagens para ter um certo equilíbrio.

Site All fighters: "Como você lida com os jogadores que parecem determinados como uma tartaruga contra você"

Mike Ross:Todo mundo neste tipo jogo de tartarugas, é irritante, a sua inteligente, você não pode evitá-lo. Então o único conselho que eu posso dar é trabalhar em pressão adicionado  a jogo  ofensivo  sem ele ter a chance da vantagem por energia e sem dar tempo de pensar. Aprenda a continuar sob pressão ou movimentos da isca se eles acontece.


Espero tenham gostado desse matéria...

4 comentários:

  1. Esse cara é meio mala né não.
    Só sabe falar que ele é o tal e tudo mais.
    Deixa eu ver ele na LIVE pra vc ver só.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tirando o fato que ele faz uma pose danada jogar com Edmund Honda é realmente difícil. Nesse lado dou os parabéns a ele por competir com Honda.

    Também quero ressaltar que as matérias e entrevistas estão mal traduzidas, usar o google pra traduzir até que ajuda um pouco, mas revisar é sempre bom para manter um nível agradável.

    Até.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica vou fazer isso nas próximas matérias vc também que entender que manjo pouco de inglês.
    Mas valeu pelo apoio

    ResponderExcluir