sábado, 8 de maio de 2010

5 coisas que você não sabia sobre Street fighter


Embora o enredo Street Fighter não é a coisa  que você se pergunte o que  eu não sei, mas hoje tem um artigo bacana com 5 coisas que você não sabe sobre Super Street Fighter 4.
Entrevista com Seth Killian

 
O que torna o novo Street Fighter IV "super", você pergunta? 
Conversamos com Seth Killian, o "assessor especial da Capcom" sobre Super Street Fighter IV, para revelar cinco coisas que você não sabia sobre a franquia, os personagens e um novo jogo para a Xbox 360 e PlayStation 3.
- Dhalsim tem um rancor contra o boxeador Balrog.  No  Street Fighter II na tela do Dhalsim  , você verá seis elefantes trombeteando em segundo plano. De acordo com o cânone, o segundo elefante  à direita é o elefante de estimação Dhalsim.o melhor amigo do elefante de estimação Dhalsim foi morto pelo Balrog, enquanto ele estava praticando seu soco gigatonelada ", e os dois têm sido inimigos jurados desde então.
Com seu cabelo loiro e amor californiana por conversíveis, Ken é conhecido como o Street Fighter americano,o cabelo loiro? Ele pintou.
Aquele especial novo no  Super Street Fighter IV ele usou para acertar o Guile e acabou acertando  seus óculos de aviador jogando para longe assim ele adotou na sua animação inicial de pré-luta. Uma vez que estiver, ele irá usá-los para o resto da rodada.
Final Fight e Street Fighter universos tem uma pé-longa e misteriosa ligação.  O jogo que hoje conhecemos como Final Fight foi originalmente intitulado Street Fighter 89 e Street Fighter favoritos Guy, Cody, Rolento, Sodom, Maki, e Hugo todos fez sua primeira aparição na série Final Fight.  Uma estátua de Mike Haggar, prefeito de Final Fight do Metro City, pode ser visto no fundo do palco Área de Construção em Super Street Fighter IV, e um dos  trajes de Zangief carrega uma semelhança impressionante com o traje de  Haggar.
  Ken é parente  de Guile-por-lei. Ken é parente de Guile por lei (Jane é a mulher do Guile e irmã de Eliza ) são irmãs!

FONTE: Game Hunters

2 comentários: