segunda-feira, 3 de maio de 2010

FILME: Street Fighter Legacy trailers e lançamentos na quinta-feira

Joey Ansah é o ator que interpretou Desh em O Ultimato Bourne (com Matt Damon) e despeja ele é um grande fã de Street Fighter. Ele criou estes dois trailers para um próximo filme de curta intitulado Street Fighter Legacy.
O filme deverá ser lançado na quinta-feira, juntamente com uma série que mostra o making of deste filme. To  Para ver os teasers e mais alguns detalhes, clique no link abaixo.

 




Joey tinha a dizer sobre este seu projecto.

Como um ator cineasta e fã, tenho sido repetidamente desapontado por muitos fiéis, diluído um total massacre de adaptações cinematográficas de jogos de luta.  Ficou claro para mim, que, dada a forma como a indústria do cinema trabalhou, nunca iria ver um super e fiel filme, com tons mais escuros e mais com temas adultos (ou simplesmente bom!) Encarnação de Street Fighter a não ser um diretor fã  com o conhecimento de  jogos, assim sabe como fazer cinema e conexões intensificou à placa de frente um projeto como este. 
Assim, quase um ano atrás, eu comecei a escrever  uma  produção e uma parceria com Streetlight filmes antes de propor o meu conceito e visão de Capcom. . Estou contente de dizer que deu a sua bênção e permissão para que o projeto avançar. 
Minha equipe posteriormente atraiu um grande conjunto para apoiar e executar o projeto, incluindo Owen Trevor (diretor de Top Gear), que co-dirigiu o filme comigo, Jacqueline Quella meu produtor, Anthony Waye como meu produtor executivo, que tem créditos altos de produção em mais de 90 filmes incluindo os onze últimos filmes 'James Bond' (Line-produtora da franquia Bond todo o filme), ea pós-produção de renome / casa de VFX, Prime Focus, para citar apenas alguns.
Minha equipe e tenho me esforçado para fazer um filme bonito espero que os fãs não irão realmente apreciar, mas afinal esta é uma carta de amor aos fãs e ao brilho do jogo. 
Como resultado, eu fui para cada comprimento de ser tão fiel quanto possível, até os mínimos detalhes do figurino, a coreografia, a narrativa, os temas originais de música e, claro, os movimentos especiais!
Depois de quase um ano, de sangue, suor, muita favores, entusiasmo e amor que estamos prontos para anunciar e logo em seguida, liberar 'Streetfighter: mais Legacy' para as pessoas que o merecem ... .... Fãs.
Aproveite os dois trailers , 
O curta-metragem vai estar online na quinta-feira, juntamente com uma série de decisões de featurettes.

FONTE: Joye Ansah 

Um comentário:

  1. Espero que preste pelo menos ficando melhor que Dragon ball Z o Filme já ta bom...

    ResponderExcluir