sábado, 18 de setembro de 2010

Marvel vs Capcom 3 Homem Aranha e Wesker confirmados



Foi confirmado na Tokyo Game Show Albert Wesker, da franquia Resident Evil em Marvel vs Capcom 3, e Spider-Man(Homem-Aranha).

 Albert Wesker como podemos ver ele aparenta ser bem forte com seu esquema de tele-porte e super-força, pelo que eu vejo ele será uns dos personagens mais procurados pelos jogadores de Marvel vs Capcom 3 por causa desses esquemas de combinar tele-porte com sua arma entre outras coisas.



  Homem-Aranha como todos já esperavam finalmente foi colocado no jogo além de ganhar esquemas novos como a teia que o puxa para cima do inimigo com isso ele pode fazer inúmeros combos e alternação de combos e esquemas de jogo e ainda mudaram a finalização de seus especiais.
  Mesmo com todos esses personagens os produtores da Capcom falaram que os seus personagens serão melhorados por causa que nas versões anteriores seus personagens eram fracos perto dos da Marvel, com isso fico imaginando como será essa mudança, será no esquema de jogo que essa mudança pode ajudar os personagens da Capcom ou serão golpes mais fortes e combos mais fáceis de se encaixar no jogo, fica ai minha opinião.
Deixe a sua opinião aqui também.


Até mais!!!

Um comentário: